O mundo imprevisível de hoje, caracterizado por disrupção e mudança constante, requer um tipo diferente de liderança, que começa com perguntas diferentes.
O que guia suas ações? Como você permanece fiel às suas crenças? Como o que você faz, faz a diferença? Você entrega o que importa? E você está entregando o que importa mais?
Falhar e não fazer estas perguntas significa que provavelmente você não está inspirando sua organização e arrisca ficar para trás. Você pode estar gerenciando do dia-a-dia, mas não está prosperando ou se movendo além do horizonte do seu último plano. Quando você é levado, é fácil esquecer a visão do que você quer deixar como legado para suas pessoas, sua família e sua organização.
Acreditamos que fazer perguntas desconfortáveis cria o espaço para respostas significativas. Acreditamos em liderança que potencializa a boa intenção e as melhores crenças das pessoas numa organização, unificando-os ao redor de uma razão de ser. Quando uma organização está conectada ao seu propósito através de liderança habilidosa, que inspira e entrega resultados, aí a organização prospera plenamente e algo extraordinário pode surgir.
Acreditamos que aceitar o desafio de liderar com propósito requer engajamento na aventura do "não saber", ficar centrado na tempestade e ir além de nossas necessidades pessoais. Requer disciplina para se descobrir, criando alinhamento entre nosso mundo interior e exterior. Pede que você gerencie medo, construa confiança, navegue por conflitos e diferenças, tudo sendo inclusivo. Requer bravura e coragem para ir até o seu limite: porque é lá que aprendizado, insight e gênio acontecem. Demanda que você esteja confortável com o desconfortável, e arrisque tomar ações pelo que é certo, sem certeza total do destino final.
Acreditamos que este é um preço que vale pagar porque liderar para um propósito e uma aventura que vale a pena.